Devoluções

O Cliente (são considerados consumidores ou utilizadores apenas as pessoas singulares ou coletivas que adquiram, utilizem ou usufruam do produto como destinatários finais) terá o direito de rescindir o prazo de 14 dias de calendário a contar da recepção do  contrato, comunicando dentro do mesmo prazo para início do processo de devolução: número de devolução, formulário e endereço de entrega da remessa de devolução.  Compromete-se a reembolsar o valor no prazo máximo de 14 dias corridos, prazo obrigatório estipulado pela lei. Será o consumidor quem devolverá a mercadoria, assumindo os custos de transporte até à morada indicada. O reembolso será retido até que o produto seja recebido e inspecionado.

Aceitamos apenas um desgaste mínimo do produto devido exclusivamente aos seus testes para tomar uma decisão sobre sua compra final sem alterar o produto no momento da entrega. Em casos de uso anormal do produto, a referida devolução não será aceite. Em nenhuma circunstância será possível gerir procedimentos de devolução ou troca de mercadorias na sede social.

Não nos responsabilizamos por devoluções de produtos manipulados pelo cliente ou daquelas mercadorias que sejam devolvidas incompletas tanto nos seus elementos principais como nos acessórios. O direito de rescisão não se aplicará fora do prazo indicado nem sobre mercadorias ou encomendas que possam ser consideradas pelas suas características especiais solicitadas pelo cliente.

Nos casos de desgaste ou deterioração do imóvel por motivos que não se devam exclusivamente aos seus testes para tomada de decisão sobre a sua aquisição definitiva, poderá haver um acordo com o cliente uma indemnização correspondente e proporcional à deterioração.

 

Instruções para envio (devolução) de produtos:

Para evitar qualquer durante a devolução do produto, é fundamental que garanta que o mesmo é enviado devidamente protegido dentro da caixa original com as proteções originais destinadas para o efeito (proteções de cortiça, proteções de cartão, bolha de plástico, etc). e evitando qualquer tipo de manipulação no memso, caso contrário o produto poderá sofrer depreciação.

Em lavadoras e secadoras, os parafusos de montagem do tambor da máquina de lavar devem ser reinstalados. Se NÃO forem instalados em perfeitas condições originais e de fábrica, durante a viagem (por mais curta que seja) o tambor sofrerá danos, caso em que o direito de rescisão não poderá ser aplicado.

Para qualquer dúvida sobre o correto envio os produtos, entre em contato com nosso departamento de Atendimento ao Cliente.

17 de Junho de 2024

 

PARTILHAR:

O nosso site usa cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.