Informação de Envio

1 – Entrega do Produto

A Plumberlix compromete-se a entregar os produtos em perfeitas condições na morada indicada pelo Cliente na encomenda, localizada em Portugal. Para otimizar a entrega, pedimos aos clientes que especifiquem um endereço onde as encomendas possam ser entregues durante o horário comeciarl normal.

Não nos responsabilizamos por erros resultantes da entrega quando o endereço de entrega informado pelo cliente no pedido não corresponder à situação real ou for omitido.

Infoma-se também que um mesmo pedido poderá ser dividido em múltiplas entregas sempre que julgar apropriado por motivos técnicos ou logísticos.

2 – Prazo de Entrega

A entrega das encomendas depende do local onde são entregues. Aqui estão os detalhes:

-Para entregas em Portugal será utilizada por uma transportadora , com prazo de entrega que varia entre 4 a 8 dias;

– As encomendas para as Ilhas são enviadas por via aérea ou marítima de acordo com a quantidade de encomendas, com prazo estimado entre 11 a 14 dias .

Assim que o produto for enviado, uma notificação por e-mail será enviada ao Cliente. Os prazos são indicativos e portanto podem variar por motivos logísticos ou de força maior. Em caso de qualquer atraso nas entregas, os clientes serão informados pela Plumberlix assim que tomarem conhecimento.

O momento em que a transportadora fornece o produto ao Cliente é quando cada entrega se considera concluída; isso é atualizado através do sistema de controle implementado pela Empresa de transporte.

Se houver algum atraso na entrega dos pedidos por conta da EMPRESA, o cliente poderá cancelar o pedido seguindo o processo de reembolso. O atraso na entrega não será tido em conta se a encomenda tiver sido entregue pela transportadora ao Cliente dentro do prazo estipulado e não puder ser entregue devido a problemas relacionados com o Cliente.

Após o envio da encomenda, receberá um e-mail informando que a sua encomenda foi aceite e está a caminho. A EMPRESA não procederá a quaisquer encomendas cujo destinatário e morada de entrega não possam ser identificados, por questões de segurança.

3 – Custos de Envio

Os custos de envio dependem, do peso do produto adquirido a do seu destino. Para saber o custo aproximado do frete, o cliente pode adicionar ao carrinho de compras os produtos que deseja adquirir e acessar o resumo para ver  o custo. Caso o cliente pretenda saber o valor exato da mercadoria e não um valor aproximado, deverá registar-se como cliente e inserir a sua morada para que possamos fornecer os encargos de acordo com o destino especificado.

A empresa não enviará pedidos para destinos diferentes dos listados acima. Caso o Utilizador tenha interesse em receber artigos fora das regiões acima mencionadas, deverá contactar a EMPRESA através do formulário de contacto ou enviando um e-mail para geral@plumberlix.pt e estudaremos o seu pedido e notificá-lo-emos.

4 – Dados de Entrega, Entregas não realizadas e Extravio     

Caso o cliente esteja ausente no momento da entrega, a transportadora deixará um recibo com instruções sobre como proceder para agendar uma nova entrega. Isto aplica-se às empresas de transporte de emergência, enquanto quando a entrega for realizada por um operador do grupo da transportadora, um recibo. Será deixado, para que o cliente receba sua mercadoria na estação de correios correspondente.  Como parte do serviço de mensagens, a empresa contrata a realização de uma série de operações de monitoramento destinadas a garantir que a entrega ocorra.

Caso a encomenda não tenha sido expedida 8 dias úteis após a realização da encomenda, o cliente deverá contactar a Empresa.

Se um pacote não puder ser entregue devido a perda, nossos transportadores investigarão. Nestes casos, o tempo de resposta das nossas operadoras é normalmente entre 1 a 3 semanas.

5 – Diligências na Entrega

O Cliente deverá certificar ao transportador que entrega os produtos solicitados em nome da Empresa que a embalagem está em boas condições e anotar na nota de entrega quaisquer anomalias  que possam ser detectadas na embalagem. Posteriormente, após análise do produto, caso o Cliente descubra quaisquer problemas, tais como danos, quebras, sinais de abertura ou quaisquer defeitos causados pelo mesmo envio, o Cliente compromete-se a informar a Empresa por e-mail o mais rapidamente possível, no momneto da entrega no prazo 24 prazos. A partir daí, tais dúvidas não serão respondidas (apenas para peças em garantia).

17 de Junho de 2024

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